13 de mar. de 2009

Gastrossexuais

Por esses dias vi esse termo em um programa de tv, achei interessante e fui pesquisar e segundo a internet que dizer : homens que cozinham por prazer e para mulheres; na qual essa parte me interessa demais.Eu gosto de varrer, arrumar, mas cozinhar jamais, não consigo acreditar que alguém goste de ficar 1, 2h fazendo comida e dizer que isso da prazer, quando eu terminasse de fazer essa comida perderia a fome, fazer por necessidade até vai-mas por prazer não não.
Na pesquisa dizia mais que, variam entre homens de 25 e 45 anos, isso significa dizer o quê? que são homens maduros, realmente adultos ( adoro isso) e bem sucedidos; e que eles fazem isso muitas vezes também para seduzir as namoradas e esposas ( ninguém me seduz pela comida) mais fazendo eu estou comendo, ora! e a parte ruim disso é que eles esperam e querem que você elogie a comida dele, mais pelo simples fato de que eles gostam de se exibir, já que são homens e cozinham muitas vezes bem melhor que uma mulher.
Não importa que prato seja, e já que eles querem, tá eu elogio

- Onde tem um homem desse urgente?

- E qual o prato de hoje?
eu lavo a louça.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é seu sonho de consumo ,e se eu ver algum compro pra vc..claro se tb não tiver que levar aqueles ingredientes caros..linda!