19 de ago. de 2010

Fragmentos

Não não.Eu não tenho me sentido só, são só pensamentos turvos.

Teve uma hora ontem em que meu peito apertou, acho que meus olhos encheram de lágrimas, não lembro bem, não consegui me ver no espelho.Fiquei olhando para ele, lembro que tentei dizer algo e não consegui, disse outra coisa.E ele apenas disse sem eu menos esperar : " Eu ainda gosto de você. Gosto de você desde a primeira vez que te beijei, que eu te abracei "

Durante todo esse tempo juntos, ele muitas vezes me disse coisas lindas, que me fez sorri, me sentir amada e desejada.Agora não consigo lembrar de nada exatamente, mais isso também não importa.Porque isso que você disse ontem foi umas das coisas mais lindas e que vou ficar lembrando mais um tempo, até o tempo de vir outra coisa tão doce assim.

Faz ainda frio, creio que será assim durante toda a semana e meus pés estão gelados. Meu coração? Acordou quente de paixão.

- Vem para debaixo da coberta

Um comentário:

Caio disse...

Essas coisas do coração.

Voltou em??