12 de mai. de 2009

Tinindo Trincando

" Eu vim da Bahia, mais um dia ainda volto pra lá..."
Cantaria a Gal, em alto e bom som.

Os baianos tem uma suavidade na voz, que me encantam desde criança.
Eu não consigo lembrar de nenhum momento que em casa junto com meus pais, não se tocava na vitrola o Caetano, Dorival e sim os Novos Baianos de quem eu gostaria de dizer..." preta preta pretinha..." e esse som nunca saiu da minha cabeça e ai eu fui crescendo e fui a um show dos Moraes Moreira, e bem depois do Pepeu, mais nunca no show completo com toda a banda, com o passar dos anos achei que era impossível, é como não poder ver o Beatles .
E no dia 3 de maio em São Paulo, na Av.São João eu assisti o show, (com o desfalque do Moraes),com mais de 30 mil pessoas ali, dançando e cantando, foi incrivelmente bom , inesquecível toda aquela mistura de ritmos musicais .
E assim como meus pais me mostraram os baianos, a um filho, um sobrinho eu vou mostrar também- e tenho dito.

Saravá!

Nenhum comentário: