31 de ago. de 2009

Festival Internacional de Curtas

No final do mês de Agosto aconteceu em São Paulo, o festival internacional de curtas-metragens, e foi o primeiro ano que fui desde que comecei a morar na cidade, e todas as referências que eu tinha sobre o festival era de bom a ótimo, eu não sei quando me disseram isso , estavam falando sobre os filmes ou o fato de conhecer, encontrar pessoas.Eu fiquei decepcionada com os filmes que assistir,
alguns fascinantes mais a grande maioria muito ruins, ao ponto que as pessoas foram embora antes de terminar a sessão , outras dormiram e outras saíram correndo para não participar do debate depois dos filmes, eu vejo que existem muitos curtas que estão no YouTube que deverião está lá e tantos outros.

Escolheram alguns filmes por falta de uma opção melhor?

* Ano que vem terá um filme meu, rs.

Nenhum comentário: