28 de dez. de 2010
Año Nuevo, Vida Nueva.
12 de nov. de 2010
Clarice, doce e certeira.
24 de out. de 2010
Dabadabá iráriri
11 de out. de 2010
Outra vez
11 de set. de 2010
Receitinhas
29 de ago. de 2010
22 de ago. de 2010
Idéia Boa
19 de ago. de 2010
Fragmentos
Não não.Eu não tenho me sentido só, são só pensamentos turvos.
Teve uma hora ontem em que meu peito apertou, acho que meus olhos encheram de lágrimas, não lembro bem, não consegui me ver no espelho.Fiquei olhando para ele, lembro que tentei dizer algo e não consegui, disse outra coisa.E ele apenas disse sem eu menos esperar : " Eu ainda gosto de você. Gosto de você desde a primeira vez que te beijei, que eu te abracei "
Durante todo esse tempo juntos, ele muitas vezes me disse coisas lindas, que me fez sorri, me sentir amada e desejada.Agora não consigo lembrar de nada exatamente, mais isso também não importa.Porque isso que você disse ontem foi umas das coisas mais lindas e que vou ficar lembrando mais um tempo, até o tempo de vir outra coisa tão doce assim.
Faz ainda frio, creio que será assim durante toda a semana e meus pés estão gelados. Meu coração? Acordou quente de paixão.
- Vem para debaixo da coberta
25 de abr. de 2010
A festa da Menina Morta

A Festa da Menina Morta- Matheus Nachtergaele
Como admiradora do trabalho do Matheus como ator , resolvi conferir o trabalho dele como diretor do seu primeiro filme.
Que originou de uma história que ele ouvir ser contada no interior da Paraíba, ainda na época em que ele grava o filme " Alto da Compadecida ".De uma garota que tinha sido desaparecida na cidade e a única coisa que encontraram foram restos de um vestido que ela usava na última vez que foi vista, depois desse episódio a família da garota passou acreditar que aquilo era um milagre e começou a cutuar os trapos do vestido dela.
O filme mostra essa devoção que as pessoas tem por santos, o quanto as pessoas conseguem acreditar que algo divino podem abençoa-las , e durante anos a população acredita que a menina morta é santa e cada ano surgem revelações da santa encorporada no Santinho( Daniel de Oliviera), que junto com o resto do elenco prende o espectador.
17 de abr. de 2010
Coisas Insignificantes
26 de mar. de 2010
Ao lado
Em outras noites eu devo ter pedido pra me cobrir- uma espécie de proteção.Em tantas outras esperei que você deitasse sem que solicitasse- foram todas as noites.
E por todas as manhãs acordei e você continuava a dormir feito anjo solto na cama, se virava de um lado para o outro, as vezes eu voltava e deitava do teu lado chegando até beijar-te, com o gosto de quem amanhece junto.
E outro dia aconteceu- como hoje.
Fui embora sem dizer nada, sem nem te olhar.
" pisoteia meu coração- me faz chorar "
Existem muitas coisas que poderiam ser consideradas e tantas outras a serem jogadas fora- não consigo separá-las- não existe um eixo.
" Seja paciente "- dizia
Tenho sido, não imagina o quanto tenho me esforçado para tal e o quanto machuca.
Isso não é justo!
Não sei até quando tudo vai continuar assim e muito menos até onde posso suportar.
As palavras aqui dentro da minha cabeça já estão desbotadas.Do coração não sei falar- só sentir.
Não sei porque demorei tanto pra perguntar " Quando foi que isso começou? "- não perguntei e acabei adormecendo te vendo navegar.
- Os pés estão frios
a cama está quente.
26 de fev. de 2010
Amanhã uva " passa "
E é de imaginar.Ah! coração alado.
Quando aprender que isso tudo que você faz de:relevar todo mau-humor, todo atraso , todas as divisões de atenção, deixando suas preferências de lado, a tentativa constante de ver outro bem, todas as preocupações ( isso nada tem importância para tal).È preciso aprender não se importar tanto com o outro do mesmo modo, no mesmo ponto que o outro tão pouco se importa com você.
E eu sei todo ser humano precisa do seu dia , do seu tempo.E são essas surpresas que destrói os planos e vontades.Destrói cada momento de tentar se feliz junto, sabe?
E não existe nenhum confete nisso, existe um espanto nessas atitudes, que consigo jogar no lixo e não fazer igual, sempre esqueço minhas vontades, agora sei quanta bobagem me esquecer delas por você.Ufa!agora percebo a bobagem.
Existe o ódio e o amor nisso tudo, e confesso que não sei no que vai dar.
Deixa eu te dizer, que nesse momento eu quero sumir pra bem longe por muito tempo, saber que não sentirei saudade e talvez voltar outro dia bem tarde.Chegar com uma garrafa com água de ressaca por esses dias longe, vivendo por ai, voltar pra te contar dos meus dias, das pessoas, das cores e no fundo dizer: " como gostaria que você estivesse lá ", tudo só depois , porque passa a dor, a gente releva e até sente saudade.Pensando bem , gostaria que nunca tivesse que relevar nada, queria apenas concordar com tudo que faz, pra não haver dor, nem explicação , e isso então de viver agradando, isso sim dói.
Eu vivo tão sozinha aqui( saudade).
Digo pra mãe e grande amiga.
" Toda dor repousa na vontade..."
Sabe aquele chocolate? joguei fora
1 de fev. de 2010
Cow Parade 2010
ixi o que deu?
Então as fotos estão aqui.
www.flickr.com/nayana_ferreira